Deus invadiu meu mundo 🌍


Deus tambem me curou dele!

Me pergunto mas que vida era aquela? E hoje que vida é essa?

A resposta vem me dizendo que sim mudei de vida muitas vezes porque por aqui nada é permanente, do que reclamar se estou num pequeno planeta de provas e expiações, sou sómente um espírito dentro do corpo que habito.

Um dia quando a morte acontece olhamos, vemos o corpo mas por alguma razão sentimos que aquela pessoa nào esta mais lá, aquilo ta vazio.

A cada dia me convenço mais de que essa utopia que perseguimos de ser felizes, não existe! Claro que somos felizes, por momentos, dias, meses, mas tudo sempre muda para que possamos aprender mais e evoluir mais.

Os que vão antes ja estávam muito evoluídos, os bons é claro e para isso um grande propósito que sómente enderemos  lá.

Preciso de Jesus todos os dias de minha existência para seguir pelos caminhos de luz, para obter as respostas, para ser quem sou,

Sem fé como fazer?

Devaneios

Com amor DeiaA8857669-F5A2-44A9-95E1-1283208F0120

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Deus invadiu meu mundo 🌍

  1. Adriana Baumhakl disse:

    Sinto tantas culpas…💔 Sem rumo…

  2. Eva de Azevedo Moura disse:

    Também preciso muito estar com Deus e busco muito mas ainda não consegui estar em paz com tudo que aconteceu,sei que cada um de nós tem uma missão e só ficamos aqui até cumpri-la . Estou em busca,mas ainda me sinto perdida.

    • Deia Murgel disse:

      Querida Eva ate medmo eu que tenho certeza da minha missão, as vezes fico em dúvida, é assim que temos de seguir e focar na intuição para o que virá,
      Com amor e bjs de muita luz🙏🦋

  3. Andreia Cloris disse:

    🌻💙🙏

    Enviado do meu iPhone

Muito obrigado por sua manifestação, logo estarei conversando com voce!