Conquistas de um coração


Uma vez eu tinha apenas alguns meses no processo de luto e ouvi uma mãe com um filho que ja havia partido há cinco anos , dizer que ela estava Plena e feliz!

Nem preciso dizer que aquilo me afetou de tal forma que nem dormi a noite pensando como eu estaria daqui ha cinco anos em relação a vida. Pois estava morta.

Hoje, após cinco anos da passagem de meu Du, posso me dizer em paz, momentos de saudade extrema, momentos felizes, momentos onde cada conquista nesses cinco anos de vida nova e diferente representa tanto, mas tanto que acho que só nós entenderíamos.

Mas Plena? Jamais, nunca , falta um imenso pedaço que hoje virou meu anjo, minha inspiração, minhas memórias maravilhosas e engraçadas.

Eu tenho orgulho de ter chegado aqui e conquistado tantas coisas para mim e para voces, afinal que guerreira se parece conosco?

Minha missão è essa e vou seguir ajudando atraves do projeto Mariposa Azul.

Hoje celebro a conquista de poder em breve abrir minha sala de atendimento para enlutados dando ênfase as mãezinhas , pais, e irmãos, sei que será uma grande tarefa, mas meu Deus me preparou desde o início e quando só temos amor no coração tudo funciona com luz.

Determinei isso ,tive muitas dúvidas, mas consegui! Estudei, adquiri mais do que experiência e em breve executo mais uma ação.

Não pode haver desamparo!

Vida que segue❤❤❤❤😘🦋🙏

Com amor

Deia

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Conquistas de um coração

  1. Verdande Dantas de Lucena disse:

    Déia, minha linda! Que trabalho brilhante e que nos dá força para continuar! Missão dura essa nossa. Devolvi meu filho à 8 meses e com ele foi minha vontade de viver. Tenho lutando muito contra essa dor que parece não ter fim. Assisti seu vídeo em que fala das etapas, me senti fortalecida. Participo de um grupo de ajuda as mães que devolveram seus filhos, tem me ajudado bastante. Nossas dores são divididas e compartilhadas.
    Parabenizo sua atitude, continue nessa grande missão!
    Um grande abraço!
    Verdande, Patos – PB

    • Deia Murgel disse:

      Verdande que bom estamos juntas❤️
      Se esforce essa fase sua é muito difícil, nao caia, por voce e por esse lindo anjo que te da surporte o quanto pode.
      Estou aqui viu
      Um beijo cheio de amor🙏🦋

  2. Maria disse:

    Oi Deia linda, que saudades de falar com vc, continua sempre, sempre a falar nossas falas, nossos sentimentos, nossas histórias em sua história. Eu também cinco anos de partida da Débora, me sinto forte, embora voltem os gatilhos da dor como vc já falou, mas somos sim pessoas diferentes e melhores. Felicidade plena, não mesmo, aqui nunca mais, porém é possível sobreviver a perda de um filho, uma filha e voltar a sorrir, voltar a viver mesmo faltando um pedaço gigante tão valioso. Depois da Débora seis mães a minha volta passam por essa dor, tento também consolar com meu testemunho, indico seus livros, seus textos, seu vídeo das fases do luto, e outras formas de ver Deus presente na dor, penso que é missão. Nossos filhos tem missão lá, nos aqui, sinto o quanto a Débora me ajuda a seguir, como o Du contigo, e todos os outros filhos da eternidade. Enfim estamos na contramão desse mundo que está ficando cada vez mais feio, mas que Deus continue a iluminar esse seu caminho de dor que vc transformou em amor a outras pessoas. Obrigada sempre, bjo em seu coração e todas as mães blog.

    • Deia Murgel disse:

      Oi Maria querida que bom que deu seu depoimento aqui estava com saudades.
      Viramos trabalhadeiras da luz embora mo caminho essa luz se apague para no dia seguinte nos fortalecer.
      E a vontade de isso tudo fosse um sonho, não adiantou ne minha amiga mas estamos aqui e juntas🙏🦋bjs de luz e amor

  3. Debora Campos disse:

    Tb resolvi escrever, pq, poxa vida, como nos entendemos, nossos sentimentos… Ontem fez quatro anos que o meu João Pedro partiu e a saudade é grande demais… Mas posso dizer que já não doi tanto como doeu os primeiros anos. Ontem fiquei quietinha. Tentei não me lembrar do episódio da sua partida, enterro, enfim. Me concentrei nele, no seu cheirinho, nas suas sardas e tudo se acalmou. é claro que as lagrimas vieram com a sdd. Mas eu sei que ele está bem e me quer bem tb. Vamos lutando e evoluindo juntos…
    Que bom que a maioria das mães que escreveram aqui conseguiram se reerguer. Essa é uma palavra boa, pq superar ainda não cabe no meu vocabulário. Não pra essa situação. E quanto àquelas que so olham o passado, tentem se virar pra frente, temos umas as outras. Dá pra seguir. Comecem devagarinho. Se olhar pra trás, é apenas para lembrarmos dos bons momentos enquanto tivemos a companhia dos nossos anjos. Um bjo a todas. Um bjo especial a vc Deia…

    • Deia Murgel disse:

      Querida Debora sinto muito estamos mesmo todas juntas caminhando e tentando nao olhar para o passado, mas sentir nossos anjo como voce descreveu.
      Que bom que esta aqui conosco🙏🦋
      Um beijo com muito carinho e luz
      No ❤️

  4. kikas disse:

    Deia, Deus lhe continue a dar força para nos transmitir, você é uma guerreira, só tenho pena de viver do outro lado do atlântico.. bj com muita luz. Kikas

    • Deia Murgel disse:

      Querida Kikas estaremos sempre juntas não importa a distância, nossos coraçōes caminham juntos e nossos anjos de luz também
      Bjs de luz e amor em seu coração ❤️
      🙏🦋🦋🦋

  5. Elisangela disse:

    Plena… Feliz… São palavras que sumiram do vocabulário há 3 anos e 2 meses. Seu texto me fez refletir sobre as formas variadas que nós, mães de anjos, administramos o luto. Continuamos caminhando, às vezes sorrindo, às vezes chorando… com o coração imprevisível que a qualquer momento pode se petrificar. Falta sempre algo, falta sempre a plenitude das coisas. Precisamos ser guerreiras para não adoecer e encontrar em Deus e no amor que sentimos por nossos filhos, possibilidades para continuar nossa evolução neste mundo. Um beijo carinhoso, querida Deia, seu blog me fortalece. Muita luz!

    • Deia Murgel disse:

      Querida Elisangela estamos juntinhas e refletir nossas vidas faz parte de nossa evolução.
      Eles estão sempre vivos em nós e è assim que caminhamos.
      Acredito que podemos ser felizes em momentos passageiros, mas a plenitude não seria uma palavra para nós nao è mesmo.
      Um bjo carinhoso e cheio de luz no seu ❤️
      🙏🦋

  6. TELMA galhota disse:

    Oi,resolvi escrever pra Vc ,meu nome e Telma galhota e devolvi meu Fábio galhota pra deus fazem sete anos,hoje falo dele com muita alegria pois tenho feito coisas ainda pra ele se Vc quiser saber nossa historia e achar interessante falar dela é só procurar no googo e estara la ,eu gostaria de falar sobre isso com todas,moro em São Paulo,participo e participei do grupo da Márcia noleto onde aprendi a me reinventar pra continuar a viver e passar pra outras mães como fazer isso.meu celular e 011 962373572 Telma

  7. Maria Evilane Ferreira Albano disse:

    Minha filha tão linda,se foi vai fazer três anos dia quatro de abril um dia após meu aniversário que é dia três de abril, sinto tanta falta dela que chega a doer na alma , mas estou seguindo os dias passaram e anos também , antes não conseguia pensar em como seria meus dias seguintes da minha vida é como está sendo difícil seguir em frente . Mas eu li seu livro e seus depoimentos são tudo aquilo que Vivi e vivo ,rezo muito por todas as mães enlutadas que perdem seus filhos por esse mundo a fora , não quero me sentir egoísta pois por muito tempo fui em achar que só eu sentia essa dor . Um grande beijo no seu coração.

    • Deia Murgel disse:

      Querida Maria sinto tanto, realmente estamos juntas nessa caminhada com a força do amor que nos guia e faz crer que eles estão conosco.
      Um beijo cheio de luz e amor
      🙏🦋❤️

  8. vera margarida cesar disse:

    Deia, minha querida, minha garotinha faleceu a 22 anos, e ainda sinto a falta deste pedaço de mim, nunca mais serei completa, mas sou feliz por ter tido o privilégio de um dia te-la recebido em meu ventre e meus braços, sua presença é viva em mim, em meu coração, pra sempre!,admiro muito vc e seu trabalho, parabéns, sua missão é muito linda, obrigada Vera Margarida de Moraes Cesar.

  9. Cristina disse:

    Deia querida, obrigada por dividir conosco suas conquistas.
    Faz 1 ano e 8 meses que meu Lucas partiu, e me vejo no fundo do poço e sem perspectiva de conseguir sair. Tenho estudado muito, mas mesmo assim sofro demais pela ausência do meu filho querido.
    Ah… se eu pudesse voltar no tempo…..
    Não consigo nem de longe me imaginar daqui a 5 anos. Nesse momento só consigo olhar pra trás. Mas, de certa forma encontro consolo nas suas palavras. Vou vivendo um dia de cada vez.
    Muita Luz na sua vida e na vida de todas as mãe que experimentaram a dor da partida de um filho.
    Bj no coração!!

    • Deia Murgel disse:

      Querida Cristina sinto tanto, sei como esta se sentindo, a caminhada è dura e àrdua mas existe algo alèm de nós que nos ajuda a viver e caminhar.
      Acompanhe as fases do luto vai te aliviar um pouco saber que tudo que sente é mormal.
      Estou aqui viu
      Bjs de luz em seu coração 🙏🦋❤️

  10. Claudia Areas Figueira disse:

    LINDO…

Muito obrigado por sua manifestação, logo estarei conversando com voce!